Maria avila pelada – Maria Avila pelada estava dando um show, com seu corpo escultural deixando qualquer um babando. A novinha não fazia questão de esconder suas curvas, e aquele olhar safado prometia uma transa daquelas. Peituda, de deixar qualquer um maluco, ela sabia muito bem o que estava fazendo ali, provocando só na carinha de quem não presta.
Maria Avila pelada sabia que tinha uma coisa pra mostrar e não economizou! Tudo ali parecia uma promessa de sacanagem das boas. A buceta, bem depiladinha, era quase um convite pro pecado. O jeito que ela balançava aquela bunda gostosa deixava claro que não tava pra brincadeira.
Maria Avila pelada e seu jeito de piriguete faziam qualquer um pirar. Toda atitude era uma provocação, mostrando que aquela mina não era de se negar fogo. Maria Avila pelada tava ali pra fazer história e deixar a marca dela. O jeito que mexia o corpo, parecia uma deusa querendo ser adorada.
Maria Avila pelada, ela sabia como jogar o cabelo e dar aquele olhar 43, chamando pro jogo. O corpo da tetuda era de cair o queixo, do tipo que você fica de pau duro só de olhar. Não tinha pressa, Maria Avila pelada tava ali pra te deixar louco e implorar por mais.