Incesto

Videos Porno Filhas Mamães Irmas

Minha irmã me flagrou tocando punheta e quis me dar a buceta




Estou compartilhando com vocês um fato verídico que aconteceu comigo nos últimos meses e agora eu estou viciado nisso,eu estava em casa sozinho e fui tocar uma punheta de boas,ai estava la eu todo pelado no sofá tocando punheta com prazer quando de repente minha irmã chega na sala e flagra toda a cena,pensei que ela fosse cobrir o rosto e mandar eu me vestir ou algo tipo,mais foi inacreditável o que minha irmã fez,ela caminhou sensualmente em minha direção me olhando com aquela cara de puta sensual e pegou no meu pau continuando a punheta que eu estava tocando,eu fiquei totalmente paralisado com o pau trincando de duro sentindo as mãos macias e perfeitas da minha irmã pegando nele fazendo movimentos para cima e para baixo sem parar,depois ela me deitou no sofá dizendo assim,mano estou louca pelo seu pau e quero que você me foda agora na minha buceta,eu já estava fora de controle e não a via como minha irmã e sim como uma puta que eu ia arrombar naquele momento,sem pensar duas vezes coloquei ela de quatro no sofá e comecei a meter como um macho tarado dentro da xoxota dela,quanto mais ela gemia mais eu socava com força e mais ela pedia para ir adiante,depois ela cavalgou a buceta no pau toda empinadinha,meu deu gostoso de ladinho e no fim me chupou deliciosamente engolindo todo meu pau engasgando e babando sem parar ate eu gozar como um cavalo dentro da boquinha dela,ai aconteceu mais uma coisa que eu não esperava ela ainda engoliu toda a minha porra dizendo que estava fazendo isso só para mostrar seu grande amor por mim,depois desse acontecimento nos fodemos todos os dias ate hoje e estou totalmente viciado em fuder minha irmã




Categorias: Irmãs, ,


Garoto safado e tarado fodendo a buceta da irmã safada Garoto safado e tarado fodendo a buceta... Incesto amador irmã pega irmão se masturbando e resolveu o problema dele Incesto amador irmã pega irmão se... irmão violando a buceta da irmã mais nova cai na net no incesto amador de sexo a força irmão violando a buceta da irmã... Sexo proibido homem safado comendo a irmã de parte de pai Sexo proibido homem safado comendo... Flagra irma pelada nua no banheiro se arrumando Flagra irma pelada nua no banheiro... Papai observando suas duas irmãs se chupando e transando Papai observando suas duas irmãs... Irmão fazendo sexo gostoso com sua irmãzinha novinha cheia de tesão Irmão fazendo sexo gostoso com sua... Pai fazendo sexo com sua filha inocente com tesão Pai fazendo sexo com sua filha inocente... Sexo dormindo bem gostoso com irma safada de bunda gostosa Sexo dormindo bem gostoso com irma... Forçando a irmazinha novinha transar gostoso com o irmão Forçando a irmazinha novinha transar... Irmão estuprando a irmã safada que no final gostou muito do sexo com irmão Irmão estuprando a irmã safada que... Sexo com irma gostosa fodendo com maninho bêbado Sexo com irma gostosa fodendo com... irmão safado seduzindo a irmazinha novinha pra foder sua buceta gostosa irmão safado seduzindo a irmazinha... Pai pegou a filha se masturbando no banheiro e ficou cheio de tesão e veja o que aconteceu Pai pegou a filha se masturbando no... Irma novinha safada fazendo boquete para maninho Irma novinha safada fazendo boquete... Irmã acorda no meio da noite cheia de tesão e resolve acordar o irmão pra foder Irmã acorda no meio da noite cheia... Irmão e primo estuprando a novinha no sexo a força Irmão e primo estuprando a novinha... Metendo em video porno amador na irma Metendo em video porno amador na irma Safado vai até o quarto do irmão acordando e transando no incesto Safado vai até o quarto do irmão... Colocando a sua irma de joelhos para fazer um boquete Colocando a sua irma de joelhos para...
User Online